segunda-feira, 20 de abril de 2009

Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious 4)




ATORES: Paul Walker, Vin Diesel, Jordana Brewster, John Ortiz, Liza LaPira, Michelle Rodriguez.
DIREÇÃO: Justin Lin
GÊNERO: Ação
DURAÇÃO: 108 min.
DISTRIBUIDORA: Paramount
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 Anos

Sinopse

Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio dopassado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele e assim começa essa nova aventura.

Vin Diesel e Paul Walker se juntam novamente no episódio decisivo da franquia de velocidade, ´Velozes e Furiosos´. Voltando às ruas onde tudo teve início, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster se juntam a eles para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros por Los Angeles e pelo deserto Mexicano no novo e poderoso Filme de ação.

Curiosidade: O terceiro filme arrecadou US$ 150 milhões mundialmente.

Comentários: Um ótimo filme de ação com muitos tiros e rachas entre carros dos sonhos, filme de policia ajudando ladrão contra uma rede underground de tráfico de drogas, este é o novo rumo da série Velozes e Furiosos.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=GSwWqqekGGE

http://www.youtube.com/watch?v=fp6KqcrKOuI

Um comentário:

  1. Victor, acho muito improvável que você leia esse recado, mas se o fizer, por favor entre em contato comigo, sim? Gostaria de conversar com você sobre o blog.

    Um abraço,
    Davi Coelho.

    ResponderExcluir